
Rihanna e Drake são vistos agarradinhos e fonte confirma namoro dos dois, saiba tudo!
06/Jul/
A gente não cansa de torcer por esse casal! Vira e mexe Rihanna e Drake são visto juntos e enchem nossos corações de esperança de que eles vão assumir algo sério. Isso ainda não aconteceu, mas pode estar bem perto de rolar!
Isso porque durante o VMA o rapper fez uma declaração para a cantora ao vivo e revelou para todo mundo que ele sempre foi apaixonado por ela. Depois da premiação os boatos de que eles estão namorando só aumentaram e, segundo o TMZ, os dois foram vistos na noite da última terça-feira, dia 30, bem agarradinhos curtindo uma balada em Miami.
Além disso, uma fonte contou ao portal Entertainment Tonight que, para nossa alegria, eles estão oficialmente namorando.
- Eles estão totalmente namorando. Ninguém sabe há quanto tempo isso é oficial. Eles decidiram deixar acontecer e não ficar ficar escondendo isso de todo mundo. Eles estão felizes.
-
Fofura! Justin Bieber derrete corações com vídeo raro ao lado do filho, Jack Blues
-
Viviane Araújo dá conselho a Virginia Fonseca em estreia como Rainha de Bateria: Se doa
-
Cristina Mortágua é internada em clínica psiquiátrica após surto psicótico
-
Irmã de Bruna Biancardi celebra nascimento da sobrinha Mel: Vamos te encher de amor
-
Wagner Moura dança frevo e recebe prêmio, que ganhou em Cannes, durante exibição de O Agente Secreto no Louvre