
Mais uma banda confirmada: Red Hot Chili Peppers tocará no Rock in Rio!
01/Set/
Ainda falta um ano, mas o Rock in Rio já está preparando as emoções dos fãs e, aos poucos, começou a divulgar as bandas que farão parte do line up da terceira edição do festival. Após a bombástica novidade que Maroon 5 voltará ao país após uma turnê de sucesso, agora o Facebook oficial do evento anunciou outra atração: Red Hot Chili Peppers!
No anúncio, estava escrito o seguinte:
A gente esperou faltar exatamente um ano para o Rock in Rio 2017 pra confirmar pra vocês que vai ter Red Hot Chili Peppers, sim! E ainda por cima anunciamos que eles serão a banda de encerramento dessa edição do festival. Nada mais justo com quem foi responsável pelo nosso maior recorde de público, em 2001. Agora fique ligado, pois em Novembro começam as vendas do Rock in Rio Card!
O quarteto, que participou recentemente do Carpool Karaokê, voltará ao Brasil e será a principal atração do dia 24 de setembro. Nos dias 15, 16, 17, 21, 22 e 23 rolarão outras atrações, que ainda serão anunciadas.
Lembrando que esse ano a banda, liderada por Anthony Kiedis, divulgou The Getaway, novo álbum de estúdio!
Quem está ansioso?
-
Lea Michele, Michael Jackson, Avril Lavigne... Confira teorias da conspiração envolvendo os...
-
Zé Felipe aparece em foto com amiga de Ana Castela e boiadeira comenta: Sejam felizes
-
Leandra Leal admite ser nepobaby, mas se defende: Estudei muito
-
Belo marca presença na festa de aniversário do enteado Zion, filho de Rayane Figliuzzi
-
Relembre algumas curiosidades sobre Legalmente Loira
-
Os irmãos Portilla, Graciela e Héctor conversam sobre contestar o testamento. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Confira às vezes que Virginia Fonseca ostentou o tanquinho nas redes sociais
-
Confira dez curiosidades sobre O Mundo da Lua, série da TV Cultura
-
Solange e Afonso se encontram. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Samuel põe em votação os direitos trabalhistas na fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira