X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2016 às 14:43 | Atualizada em 16/09/2016 às 14:49

Ex-namorado de Bobbi Kristina Brown é considerado legalmente responsável pela morte dela

Nick Gordon não compareceu ao tribunal pela segunda vez e o juiz determinou que ele é civilmente responsável pela tragédia

Da Redação

Divulgação

Um juiz determinou que Nick Gordon é legalmente responsável pela morte de Bobbi Kristina Brown que foi encontrada inconsciente em sua banheira e, após passar meses em coma, teve seus aparelhos respiratórios desligados há um ano. Ela, que era filha de Whitney Houston, tinha apenas 22 anos de idade.

Segundo informações da People, R. David Ware, o advogado de Bobbi, informou nessa sexta-feira, dia 16, que o ex-namorado dela foi considerado pelo juiz civilmente responsável pela tragédia. Pela segunda vez, Nick não compareceu ao tribunal localizado em Atlanta, na Geórgia. Por causa da falta de sua presença o juiz determinou que tudo alegado pelo demandante é admitido como omissão.

Agora, será determinado o valor que Nick deverá pagar para a família de Bobbi. O processo pedia 50 milhões de dólares, ou seja, 165 milhões e 512 mil reais.

Ware disse o seguinte:

- Hoje no tribunal nós finalmente terminamos uma longa jornada por justiça para Bobbi Kristina Brown. O tribunal concorda com a gente por concluir que a resposta do Sr. Brown o coloca como legalmente responsável pela morte dela. A única coisa que resta é provar o valor de sua vida. Nós temos intenção de fazer isso, concluiu.

Lembrando que Bobby Brown, pai de Bobbi, também acreditava que Nick Gordon era o verdadeiro responsável pela morte dela, algo que o menino sempre negou.

Logo abaixo, relembre as maiores controvérsias da família Brown-Houston:


Em janeiro de 2020, o nome de Nick Gordon voltou à tona, trazendo o nome de Whitney e Bobbi Kristina junto. O rapaz morreu de overdose, aos 30 anos de idade. Anteriormente, ele tinha sido declarado legalmente responsável pela morte de sua namorada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.