X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/09/2016 às 09:45 | Atualizada em 19/09/2016 às 09:53

Alexandre Borges quebra silêncio sobre vídeo polêmico: - Quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim

Imagens mostram o que seria o ator com duas travestis

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Na última sexta-ferira, dia 16, caiu na internet um vídeo que mostrava Alexandre Borges em cenas de intimidade com o que seriam dois travestis. As imagens foram amplamente comentadas nas redes sociais, mas o ator havia preferido não se manifestar sobre o caso. Até agora! Em entrevista ao jornal Extra, o Aparício da novela Haja Coração resolveu falar sobre o ocorrido. Segundo o veículo, ele foi filmado, sem saber, na companhia de uma mulher e outras duas pessoas, que seriam transexuais, num apartamento. Ele afirma que não rolou nada demais e que o consumo de substâncias ilícitas, como foi levantado na rede, não aconteceu. 

Além disso, o ator pretende manter a questão longe de ações judiciais. - Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica.

Ele ainda contou detalhes do que aconteceu na noite em que foi filmado:

- Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas, esclarece.

Ele ainda falou sobre sua sexualidade, questionada por muitos depois das imagens virem à tona:

- Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerreiSinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.