
Daniel Radcliffe revela que está apaixonado pelo elenco mirim de Strange Things!
03/Jul/
Pelo visto, não é só Giovanna Ewbank, a esposa de Bruno Gagliasso, que está apaixonada pelo elenco mirim fofíssimo de Stranger Things! Descobrimos um novo admirador da série e das crianças e essa pessoa é ninguém mais, ninguém menos, que nosso eterno bruxinho Daniel Radcliffe.
O astro de Harry Potter, que poderá mostrar suas habilidades de bruxo em Game of Thrones, estava dando uma entrevista no programa de Nick Grimshaw na rádio BBC 1, quando ficou sabendo que MillieBobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin estariam no programa no dia seguinte.
Daniel, que já revelou não descartar viver novamente o bruxo nos cinemas, ficou animado com a informação e pediu para o apresentador do programa deixar um recado para os pequenos, que arrasaram nos bastidores do Emmy Awards.
- Meu Deus! Ok, então, por favor, diga a eles que eu os acho incríveis e que como eles podem ser tão bons sendo pessoas que começaram a trabalhar tão cedo? Eu não era tão bom assim quando era mais novo, tenham a decência de atuar um pouco pior, quando eles são tão jovens, disse o ator.
E na manhã desta sexta-feira, dia 23, o elenco do seriado, que já tem uma teoria fantástica criada pelo interprete de Dustin, estiveram no programa e ouviram a mensagem do ator. Millie Bobby Brown, que dá vida à Eleven, ficou superempolgada com o recado de Daniel, e também deixou uma mensagem para ele.
- Ele diz que não era bom… ele era o Harry Potter! Vamos lembrar disso. Eu acho que ele fazia muito bem, disse Millie.
Fofos, né?
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza