Após MasterChef Profissionais, Henrique Fogaça comandará novo reality culinário, diz jornal
Ator comandará o programa 200 Graus do canal pago Discovery Home & Health
28/Set/2016
Da Redação
Os fãs de Henrique Fogaça podem comemorar, pois o chef nem reestreou como jurado do programa MasterChef Brasil, na Band, e já está programado para ficar mais um longo tempo em frente às câmeras.
Isso porque, de acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo, o chef irá comandar um novo reality show culinário chamado 200 Graus, que será exibido no canal por assinatura Discovery Home & Health.
O programa, coproduzido pela Academia de Filmes, irá ao ar a partir do dia 4 de novembro, um mês após a estreia da nova temporada apenas com profissionais, do MasterChef. A atração mostrará a rotina do chef de cozinha, que é dono do restaurante Sal Gastronomia.
Procuradas pelo ESTRELANDO, as assessorias do canal e do chef não foram encontradas para comentar o assunto.
A seguir, veja 11 motivos para amar o chef que só tem cara de durão!
-
Ele começou na TV Excelsior! Confira os melhores momentos da carreira de Stênio Garcia
-
Bruna Marquezine, Yasmin Brunet e mais celebridades que já tiveram problemas com os sogros
-
O jogo oficialmente começou! Luis Felipe é o primeiro Patrão da Casa do Patrão
-
Jéssica Costa relembra briga com Leonardo e expõe afastamento da irmã: Muito tempo que a g...
-
Shakira revela ter o português antes do inglês como uma forma de gratidão: - Eu queria me ...
-
O jogo oficialmente começou! Luis Felipe é o primeiro Patrão da Casa do Patrão
-
Grávida pela terceira vez, confira tudo o que Tainá Militão já falou sobre a nova gestação
-
Goblin, Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo, Hwarang... Confira 10 K-Dramas que completam 10 anos em 2026
-
Conceito aberto, pé direito alto, claraboia... Relembre os programas de decoração e arquitetura que fazem sucesso na TV!
-
Arminda descobre que Ferette é pai de Raul. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças










