X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2016 às 17:00 | Atualizada em 05/10/2016 às 17:21

Astro de Barrados no Baile revela que teve até que roubar para conseguir entrar no elenco da série!

Ian Ziering, o Steve da série, trapaceou e deu um jeitinho para conquistar o papel

Da Redação

Divulgação

Tem atores que fazem de tudo para conseguir um papel e, no caso de Ian Ziering, isso não foi diferente! O astro queria muito interpretar Steve Sanders em Barrados no Baile e nem se importou de roupar alguns roteiros para que isso acontecesse. Pois é! Em entrevista à Us Weekly, ele revelou o seguinte:

- Isso foi antes de fax e coisas assim. Eu tinha que ir até Nova York para buscar o roteiro. Eu tinha que me preparar para o teste que seria no dia seguinte. E quando eu fui para o escritório que estava selecionando o elenco havia uma pilha de roteiros, mas ninguém por perto. Apenas um sinal que dizia Pegue um roteiro e assine. E eu escrevi o nome Ben Dover e peguei todos os roteiros. 

Se defendendo da atitude, Ian ainda acrescentou:

- Eu precisava do emprego! É uma indústria muito competitiva e eu acho que eles contrataram o Steve Sanders certo. 

Ian, então, interpretou o personagem entre 1990 e 2000, continuando no elenco ao longo das dez temporadas. E na última terça-feira, dia 4, a Barrados no Baile celebrou os 26 anos do primeiro episódio indo ao ar! Para comemorar, veja logo abaixo o que os personagens da série estariam fazendo hoje em dia!


Já as meninas, Brenda, Kelly e Donna, também superariam triângulos amorosos. Kelly e Donna iriam visitar Brenda em Londres, onde fariam programas culturais e tranquilos, principalmente para fofocar sobre a vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.