X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2018 às 09:40 | Atualizada em 05/10/2018 às 12:12

Ator de Barrados no Baile denuncia ameaças de morte na escola das filhas

Segundo Ian Ziering, uma criança da sala das filhas tem levado tesouras e já chegou a tentar sufocar um colega com uma sacola plástica

Da Redação

Divulgação

Ian Ziering, muito conhecido por seu papel como Steve Sanders em Barrados no Baile, está focado em um problema envolvendo suas filhas Penna Mae, de cinco anos de idade, e Mia Loren, de sete. Segundo informações da CBS Los Angeles, a escola em que elas estudam está tendo problemas com uma criança que faz bullying com as outras, e está chegando a um ponto em que medidas precisam ser tomadas.

Junto com outros pais, Ian participou de um protesto na escola, e falou sobre o ocorrido.

- A sala de aula dele já foi evacuada duas vezes neste ano. Ele já empunhou tesouras e tem assediado verbalmente crianças. Ele já as ameaçou de morte, e a escola não está fazendo nada.

O ator ainda falou ao TMZ que essas atitudes agressivas ocorrem desde o jardim de infância e o menino já tentou sufocar um colega de classe com uma sacola plástica. Dez crianças já relataram ter sofrido algum tipo de ataque por parte deste menino.

A seguir, confira como os personagens de Barrados no Baile estariam hoje em dia!


Já as meninas, Brenda, Kelly e Donna, também superariam triângulos amorosos. Kelly e Donna iriam visitar Brenda em Londres, onde fariam programas culturais e tranquilos, principalmente para fofocar sobre a vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.