X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2016 às 18:00 | Atualizada em 05/10/2016 às 18:21

Astro de Barrados no Baile revela que teve até que roubar para conseguir entrar no elenco da série!

Ian Ziering, o Steve da série, trapaceou e deu um jeitinho para conquistar o papel

Da Redação

Divulgação

Tem atores que fazem de tudo para conseguir um papel e, no caso de Ian Ziering, isso não foi diferente! O astro queria muito interpretar Steve Sanders em Barrados no Baile e nem se importou de roupar alguns roteiros para que isso acontecesse. Pois é! Em entrevista à Us Weekly, ele revelou o seguinte:

- Isso foi antes de fax e coisas assim. Eu tinha que ir até Nova York para buscar o roteiro. Eu tinha que me preparar para o teste que seria no dia seguinte. E quando eu fui para o escritório que estava selecionando o elenco havia uma pilha de roteiros, mas ninguém por perto. Apenas um sinal que dizia Pegue um roteiro e assine. E eu escrevi o nome Ben Dover e peguei todos os roteiros. 

Se defendendo da atitude, Ian ainda acrescentou:

- Eu precisava do emprego! É uma indústria muito competitiva e eu acho que eles contrataram o Steve Sanders certo. 

Ian, então, interpretou o personagem entre 1990 e 2000, continuando no elenco ao longo das dez temporadas. E na última terça-feira, dia 4, a Barrados no Baile celebrou os 26 anos do primeiro episódio indo ao ar! Para comemorar, veja logo abaixo o que os personagens da série estariam fazendo hoje em dia!


Já as meninas, Brenda, Kelly e Donna, também superariam triângulos amorosos. Kelly e Donna iriam visitar Brenda em Londres, onde fariam programas culturais e tranquilos, principalmente para fofocar sobre a vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Pedro Scooby e Luana Piovani podem se reconciliar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.