X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2016 às 09:12 | Atualizada em 21/12/2018 às 13:24

Matthew McConaughey fez dieta de engorda para novo personagem, saiba quanto ele ganhou!

O ator viveu à base de hambúrguer e cerveja e engordou 20 quilos para o filme Gold

Da Redação

Getty Images

Matthew McConaughey definitivamente não tem medo de mudar para viver seus personagens nas telas de cinema! O astro, que emagreceu mais de 20 quilos para viver o protagonista Ron Woodrof, que lhe rendeu um Oscar, no filme Clube de Compras Dallas, agora radicalizou o visual para um novo papel.

Dessa vez, o ator, que já falou sobre sua decisão de desvencilhar sua imagem de certos tipos de filmes, precisou engordar cerca de 20 quilos para interpretar um empresário no filme Gold, que tem previsão de estreia em dezembro nos Estados Unidos.

Durante uma entrevista à coluna Page Six, do jornal New York Post, Teddy Schwarman, o produtor do longa, contou que o próprio ator, que se tornou professor de uma universidade, não quis usar maquiagem e próteses para ficar com a aparência mais rechonchuda.

- Ele fez uma dieta de pizza, milk-shake, hambúrguer e muita cerveja, disse o produtor.

Além disso, o marido da top Camila Alves, também alterou seu visual capilar, adotando um visual mais desleixado e calvo. Será que essa nova atuação de Matthew vai lhe render mais um Oscar?

Abaixo, assista ao trailer de Gold, e depois confira mais famosos que mudaram o visual para um papel:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.