X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2016 às 13:15 | Atualizada em 07/12/2016 às 14:04

Após o nascimento de Dream, Rob Kardashian volta a viver com Blac Chyna

O casal estava morando em casas separadas durante a gravidez por conta das brigas constantes entre eles

Da Redação

Divulgação

Rob Kardashian está sentindo na pele o fato de que a chegada de um filho muda a vida dos pais. Lembra que antes de Dream nascer ele e a mãe da pequena, Blac Chyna, brigaram e resolveram morar em casas separadas? Pois isso teve um ponto final agora. De acordo com a People, a baby mudou a vida de Rob, que agora está todo tempo ao lado da filhota.

Ela mudou sua vida. Ela o fez querer ser melhor. E ele está passando muito mais tempo com sua família, revelou uma fonte próxima ao casal.

Ainda segundo a publicação, agora Rob não quer mais ficar longe da mulher, que já está voltando ao corpo que tinha antes da gravidez, e da pequena Dream. 

- Rob quer viver com Chyna e passar todos os dias com Dream. Por isso, ele está fazendo um grande esforço para se dar bem com Chyna. E ela parece muito feliz com ele. Eles estão desfrutando a paternidade e a maternidade juntos. Rob está muito mais feliz agora. Ele está obcecado por seu bebê.

Confira, a seguir, os momentos mais fofos de Dream desde o seu nascimento!


Dream Renee Kardashian nasceu no dia 10 de novembro de 2016 às 09h18 com pouco mais de três quilos e 300 gramas. O clique acima foi feito por Rob que comemorou a chegada da primeira filha: Hoje foi incrível. Eu sou muito sortudo! Obrigada Blac Chyna por ter nossa filha e ser tão forte. Eu amo muito você e não vejo a hora de vê-la crescer ao seu lado, Chy. Eu amo muito você e Dream e admiro muito vocês. Eu sei que todo mundo está dizendo que ela é minha cara, mas ela definitivamente tem seu nariz, Chy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da vitória de Juliette no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.