X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2016 às 16:00 | Atualizada em 29/11/2016 às 20:36

Caitlyn Jenner anuncia data e título de seu livro autobiográfico, saiba detalhes!

A ideia é contar os detalhes de seu processo de redesignação de gênero

Da Redação

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 28, Caitlyn Jenner anunciou uma grande novidade por meio de seu Twitter: ela vai lançar um livro! Intitulado The Secrets of My Life, a publicação será divulgada nos Estados Unidos no dia 25 de abril de 2017. Se traduzido para o português, o título é algo como Os Segredos de Minha Vida.

Animada em dividir isso com vocês!, ela escreveu na legenda da foto que trazia o anúncio da novidade.

Segundo informações do The New York Times, em uma matéria publicada no começo do ano, o livro será uma autobiografia focada principalmente em seu processo de redesignação de gênero, que chamou a atenção em 2015, mas já havia sido considerada por ela em 1985.

O livro recebeu a ajuda de Buzz Bissinger, um escritor ganhador do Pulitzer, um dos principais prêmios do mundo do jornalismo, e também autor de Friday Night Lights, livro que inspirou a série de mesmo nome. Uma produção que mostrou bastante sobre sua intimidade foi o reality show I Am Cait, porém o programa foi cancelado após duas temporadas.

Logo abaixo, relembre os melhores momentos em família de Caitlyn Jenner!


Dentre as irmãs Kardashians, Kim é a que sempre está mais próxima de Caitlyn Jenner. A socialite e esposa de Kanye West está sempre ao lado de Cait e protagoniza momento para lá de fofos, como essa selfie. Já Kourtney Kardashian e Khloé Kardashian realmente aparecem em momento íntimos da família com Caitlyn Jenner, gerando a dúvida: Será que todo mundo está contente com a nova Cait?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.