X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2016 às 18:00 | Atualizada em 07/12/2016 às 18:03

Natalie Portman dará mil dólares para Ellen DeGeneres caso seu segundo bebê seja uma menina

Ellen apostou com a atriz que seu segundo filho será do sexo feminino

Da Redação

Divulgação

Natalie Portman está lindíssima grávida de seu segundo filho e a atriz participou do programa The Ellen DeGeneres Show nessa quarta-feira, dia 7, em que falou sobre a gravidez e seu próximo trabalho, no filme Jackie, em que interpreta Jacqueline Kennedy. Ellen lembrou que a atriz também estava grávida quando ganhou o Oscar por Cisne Negro, em 2011. Será que em 2017 a cena vai se repetir?

A entrevistadora perguntou como Natalie está se sentindo nessa segunda gravidez. A atriz é mãe de Aleph, de cinco anos de idade:

- Com Aleph, eu tinha desejo por coisas como carolinas, ou qualquer sobremesa com creme. Agora tenho vontade de comer coisas mais saudáveis como abacaxi e pepino. E burritos, que não são saudáveis, mas são deliciosos!

Ellen também falou sobre o sexo do bebê. Natalie afirmou que ainda não faz ideia, e a entrevistadora apostou com a atriz que será uma menina. Caso se confirme, Portman terá que pagar mil dólares (aproximadamente três mil reais) para ela, e se for um menino, Ellen pagará uma pizza para a atriz.

E você, aposta em menino ou menina?

Confira abaixo outras futuras mamães famosas:


A modelo Ana Claudia Michels anunciou que estava grávida pela segunda vez no começo do ano! Através do Instagram, a loira publicou que seria mãe de um menino, o Santiago. Em imagem, a beldade já exibia a barriguinha saliente: É um guri! Estamos muito felizes e já ansiosos com a chegada do Santiago, escreveu na legenda do clique. Casada com Augusto de Arruda Botelho, ela é mãe de Iolanda. Além de desfilar nas passarelas do mundo da moda, Ana Claudia também cursa medicina. O pequeno nasceu em agosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.