X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2016 às 10:05 | Atualizada em 29/12/2018 às 19:26

Larissa Manoela e João Guilherme se beijam no último capítulo de Cúmplices de um Resgate

A novela teen encantou o público e vai deixar saudades

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 13, o SBT exibiu o último capítulo da novela Cúmplices de um Resgate. A trama teen encantou o público e também uniu ainda mais os atores Larissa Manoela e João Guilherme, que formaram um par romântico no folhetim e também fora das telinhas. Os fãs de Manuela e Joaquim comemoraram o beijo do casal no último episódio de Cúmplices, mas os fãs dos atores sentiram um sentimento de nostalgia. Isso porque, como você já viu aqui no ESTRELANDO, Larissa e João anunciaram o fim do namoro após um ano e dois meses de relacionamento.

Mesmo com o fim da relação, os dois não deixaram de se pronunciar em suas respectivas redes sociais. Larissa publicou uma foto de suas personagens, as gêmeas Isabela e Manuela, e agradeceu o carinho do público durante o período de exibição da trama. 

E lá se foi mais um trabalho lindo feito com muito amor e cumplicidade. Agora não devemos dizer "adeus" e sim um "até breve" pois tudo que é bom dura o suficiente para se tornar inesquecível. Marcamos no coração de todo Brasil o verdadeiro significado de ser CÚMPLICE. Obrigada por tanto carinho! Amamos vocês #EuSouCumplice, escreveu na legenda.

João também publicou uma imagem antes da novela começar, já com saudades de toda essa trajetória.

Está chegando ao fim... Último capítulo de C1R. Saudades de tudo e de todos. Joaquim, você foi o melhor que me aconteceu. Melhor fase da vida, C1R no coração. 

Já os fãs relembraram o término de Jolari e questionaram nas redes sociais. Gostava tanto da Larissa Manoela e do João Guilherme juntos, por que terminaram?, comentou uma seguidora.

E você, o que achou do último capítulo do folhetim? Confira, abaixo, 11 motivos para sentir falta da trama: 


E, claro, também vamos sentir muitas saudades de todas as cenas que aconteceram no vilarejo da cidade. Foram também momentos na praça, como casamentos, apresentações, encontros, que ele quase se tornou um personagem da trama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.