Internautas comemoram reprise de cena de beijo gay em Amor à Vida, da Globo
Novela estava sendo reprisada no Vídeo Show
16/Dez/2016
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o Vídeo Show, exibido nas tardes da Rede Globo, estava reprisando no quadro Novelão a trama Amor à Vida, exibida originalmente entre 2013 e 2014. O último capítulo foi exibido nesta sexta-feira, dia 16, e foi narrado por Matheus Solano e Thiago Fragoso, atores responsáveis pelo grande sucesso da trama: o casal Félix e Niko, ou Carneirinho. Eles protagonizaram a primeira cena de beijo gay em novelas da emissora, e a produção acabou ganhando até um prêmio pelo momento histórico.
Com a reapresentação do folhetim no horário da tarde, muitos se perguntaram se a cena do beijo icônico seria novamente exibida, o que se concretizou. Muitos internautas comemoraram e comentaram no Twitter elogiando a emissora por colocar a cena no horário.
A próxima novela a ser exibida no quadro Novelão será Cambalacho, a partir da próxima segunda-feira, dia 19.
Mas se você sentiu saudades de Amor à Vida, relembre alguns momentos de Félix na trama, personagem que marcou o folhetim.
-
Paolla Oliveira se pronuncia sobre declaração de Diogo Nogueira sobre suposta traição
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Michael B. Jordan ganha o Oscar de Melhor Ator por Pecadores
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
-
Ivete Sangalo volta para academia após cirurgia no rosto: Passei 20 dias sem treinar
-
Shia LaBeouf é flagrado andando de cueca pelo saguão de hotel na Itália
-
No BBB26, Ana Paula comenta reação dos aliados após voltar do paredão: Velório
-
Alanis Guillen termina namoro após polêmica e se pronuncia: Comportamento inaceitável
-
Zendaya revela desafio que enfrentou para gravar a 3º temporada de Euphoria
-
Internado, Marquito está falando e fazendo fisioterapia, revela esposa
















