Filhas de Jodie Sweetin e Andrea Barber fizeram participação especial em Fuller House!
As atrizes interpretam Stephanie e Kimmy Gibbler na série
20/Dez/2016
Da Redação
Com o sucesso de Três É Demais no final dos anos 80 e começo dos anos 90 é claro que os fãs ficaram felizes com a notícia de que a série ganharia uma continuação com os mesmos personagens! Fuller House veio com tudo esse ano, mesmo sem contar com a presença de Mary-Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel da pequena Michelle.
Agora, a série ganhou uma segunda temporada, que estreou na última semana na Netflix. E você pode não ter percebido, mas duas personagens fizeram uma participação megaespecial: as filhas de Jodie Sweetin e Andrea Barber, que interpretam Stephanie Tanner e Kimmy Gibbler, respectivamente!
Em entrevista à People, Jodie explicou o quão especial isso foi para ela:
- Nossas filhas participaram de um episódio nessa temporada. Então isso foi muito divertido para a gente e completou um ciclo, disse ela, que trouxe para frente das câmeras Zoie de oito anos de idade, e Felicity, filha de nove anos de Andrea.
Ela ainda continua:
- Ter as nossas filhas participando do programa que nós participamos quando tínhamos a idade delas foi um momento realmente louco que eu lembro de pensar Eu nunca em um milhão de anos iria pensar que algum dia eu teria filhos que participariam dos novos capítulos da série.
-
Henrique e Juliano homenageiam Marília Mendonça durante show em São Paulo
-
José Loreto, Carla Diaz, IZA e mais famosos marcam presença no Festival de Inverno na Marin...
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Novelas, filmes e série... Relembre os papéis marcantes da carreira de Bruna Marquezine
-
Paolla Oliveira denuncia onda de deepfakes com conteúdos pornográficos usando sua imagem
-
Com reaproximação, Príncipe Harry estaria na expectativa de Rei Charles III marcar presença nos Jogos Invictus
-
Que fofura! Meg, a Maria Antonieta de Quem Ama Cuida, conquista o público e ganha destaque no Fantástico
-
Deborah Secco compartilha reflexão após entrevista polêmica com o noivo: - Minha paz é um artigo de luxo
-
Henrique e Juliano homenageiam Marília Mendonça durante show em São Paulo
-
Mariana Ximenes prestigia Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello no espetáculo Tarsila, a Brasileira







