X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/01/2017 às 15:42 | Atualizada em 02/01/2017 às 17:25

Filha de Carrie Fisher comenta pela primeira vez a morte da mãe e da avó

Billie Lourd postou no Instagram uma foto com a mãe e com Debbie Reynolds

Da Redação

Divulgação

2016 já terminou, mas o luto pela morte de Carrie Fisher e de Debbie Reynolds ainda está forte no coração de alguns - especialmente no de Billie Lourd, que perdeu a mãe e a avó em um intervalo de dois dias.

A atriz, que atualmente está no ar com a série Scream Queens, ainda não tinha se pronunciado sobre as perdas, mas usou seu Instagram nesta segunda-feira, dia 2, para relembrar um momento de sua infância com a mãe e a avó e para agradecer o carinho que todos mostraram após a morte de Carrie e a consequente morte de sua avó:

Receber todo o carinho e orações na última semana me deu forças num momento em que eu achava que forças não existiam. Não tenho palavras para expressão quanta saudade eu vou sentir da minha Abadaba e da minha única Momby. Seu amor e apoio significam o mundo para mim, escreveu ela na legenda.

Se Billie continuar seguindo os passos da mãe e da avó tem uma carreira brilhante pela frente, não é? Abaixo, confira 14 curiosidades sobre Carrie que você com certeza ainda não sabia:


Sempre muito simpática, Carrie fazia questão de levar seu cachorro, um buldogue chamado Gary, para todos os lugares que ia - inclusive entrevistas que aconteciam ao vivo na televisão! O cãozinho sempre sentava ao lado da atriz, como se fosse também um convidado. Como não amar?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.