X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2020 às 12:15 | Atualizada em 25/09/2020 às 12:15

Billie Lourd anuncia nome de seu primeiro filho e revela homenagem para a mãe, Carrie Fisher; confira!

Carrie se tornou conhecida por interpretar a Princesa Leia nos filmes de Star Wars, e morreu em dezembro de 2016

Da Redação

Divulgação

Na noite da última quinta-feira, dia 24, a atriz Billie Lourd anunciou em seu Instagram que seu primeiro filho ao lado do noivo, Austen Rydell, havia nascido - e o nome do garoto emocionou muitos fãs. Isso porque Billie decidiu homenagear a mãe, Carrie Fisher, atriz que se consagrou ao interpretar a Princesa Leia nos primeiros filmes da franquia Star Wars e morreu em dezembro de 2016.

Na legenda da foto, que mostra os pezinhos do bebê, Billie anunciou o nome de seu primogênito, com direito a diversos emojis de coroas e corações azuis:

Apresentando: Kingston Fisher Lourd Rydell. 

Desse modo, o garoto leva o sobrenome da avó! Os seguidores da atriz foram à loucura, já que muitos nem imaginavam que ela estaria grávida, e a parabenizaram nos comentários da publicação. Até mesmo Lea Michele, que recentemente deu à luz ao seu primeiro filho, apareceu por lá para celebrar: 

Ele finalmente está aqui! Muito feliz por você! Mães de garotos! 

Confira o clique:

View this post on Instagram

A post shared by Billie Lourd (@praisethelourd) on

Billie Lourd começou a seguir a carreira de atriz aos 23 anos de idade, e chegou a atuar ao lado da mãe como a tenente Connix em Star Wars. Além disso, ela se tornou conhecida por seu papel em Scream Queens e em American Horror Story.

A seguir, confira outras famosas que se tornaram mamães em 2020! 


Laura Prepon, conhecida por ter interpretado Alex Vause na série Orange Is The New Black, anunciou a sua segunda gravidez no Instagram! A atriz publicou uma foto em que aparece segurando a filha Ella e escreveu o seguinte na legenda: Estamos muito felizes em anunciar que a nossa família está crescendo. A vida é linda! Recentemente, a atriz compartilhou o nascimento do bebê via Instagram e colocou na legenda: Dando boas-vindas ao nosso novo pacote de amor em casa. Cheia de gratidão.Laura é casada com o também ator Ben Foster desde 2018. Eles começaram a namorar em 2016, apesar de se conhecerem desde a adolescência. Pela barriguinha da artista, ela já estava um pouco mais avançada na gestação, quando fez o anúncio. O bebê nasceu no final de fevereiro de 2020.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.