
Sophia Abrahão revela que já foi assediada por diretor na televisão
A atriz não deu detalhes sobre o ocorrido
11/Jan/2017
Da Redação
Sophia Abrahão começou 2017 engajada em lutar pela igualdade de gêneros. E durante a sua participação no Morning Show, da rádio Jovem Pan, ela não só falou sobre isso como também fez uma denúncia.
A beldade, que atualmente curte um momento de férias depois de participar do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Globo, afirmou que já foi assediada por um diretor. Ela não falou em qual época isso aconteceu e, além de emissora global, ela também já passou pela Record, onde atuou na versão brasileira de Rebelde, e pelo canal pago Multishow:
- Na televisão, coisa que a gente acha que é normal, mas não deveria ser, como ser assediada por um diretor, já aconteceu. Não podia reagir, porque existe uma hierarquia de poder e eu não sou ninguém lá dentro, mas ao mesmo tempo não vou ceder. Como dar um fora para não me comprometer profissionalmente?, questionou ela.
Alguns dias antes, em sua conta do Instagram, ela já tinha postado uma selfie e falado sobre a representação da mulher na indústria de entretenimento:
Precisamos falar sobre o que está acontecendo .. É triste ainda ver a mulher ocupando esse lugar na música.. Onde seu emocional e intelectual são desconsiderados e ela assume o lugar de objeto com a única e exclusiva finalidade de satisfazer os desejos sexuais masculinos.. Nesse ano que está entrando eu desejo que cada vez mais a gente possa entender a nossa responsabilidade social e também que a gente possa avaliar que tipo de mensagem propagamos em nossas redes.
Confira, abaixo, dez famosas que já se declararam feministas:
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado