X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2017 às 10:37 | Atualizada em 16/01/2017 às 11:12

Pink dá festa para a filha mais velha em comemoração ao nascimento do filho mais novo, entenda!

A cantora mostrou o quanto é importante falar da chegada do novo membro da família com positividade

Da Redação

Divulgação

Pink é bastante apegada à filha mais velha, de apenas cinco anos de idade. Quando foi nomeada embaixadora da Unicef, a cantora fez questão de lembrar a pequena Willow durante uma entrevista. Como a menina recebia toda a atenção só para si, a chegada do recém-nascido de Pink deve ter sido difícil para ela, não é mesmo? Não! Muitas mães sentem dificuldades em ensinar para os primogênitos como lidar com mais um membro na família - mas a artista mostrou que faz isso de um jeito divertido e bastante positivo.

A cantora publicou a foto que você vê acima em seu Instagram. Ela explicou que deu uma festa em homenagem a filha Willow para comemorar a chegada do pequeno Jameson Moon. A festa tinha o tema "irmã mais velha", o que deixou Willow bastante animada em assumir este posto. Ideia genial, não é mesmo?

Confira, abaixo, mais famosas que serão mamães em 2017, assim como Pink:


A modelo Ana Claudia Michels anunciou que estava grávida pela segunda vez no começo do ano! Através do Instagram, a loira publicou que seria mãe de um menino, o Santiago. Em imagem, a beldade já exibia a barriguinha saliente: É um guri! Estamos muito felizes e já ansiosos com a chegada do Santiago, escreveu na legenda do clique. Casada com Augusto de Arruda Botelho, ela é mãe de Iolanda. Além de desfilar nas passarelas do mundo da moda, Ana Claudia também cursa medicina. O pequeno nasceu em agosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.