X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/01/2017 às 16:07 | Atualizada em 23/01/2017 às 16:23

Atriz de Patricinha de Bervely Hills perde contrato com a FOX News

Após uma série de declarações polêmicas, Stacey Dash está oficialmente fora do ar

Da Redação

Divulgação

Fox News confirmou neste domingo, dia 22, a demissão da polêmica comentarista Stacey Dash. Ela já estava afastada desde maio de 2014, quando afirmou que o presidente Barack Obama não ligava a mínima para o terrorismo. Essa, infelizmente, não foi sua única declaração que gerou controvérsias.

A ex-atriz se posicionou mais de uma vez contra o Black History Monthe o BET Awards, premiação criada em 2001 para homenagear exclusivamente artistas afro-americanos. Em entrevista ao The Meredith Vieira Showchegou a afirmar que raça, assim como gênero, é apenas uma desculpa para não dar o seu melhor e aproveitar as chances colocadas diante de você.

Em junho do ano passado, durante uma discussão sobre Caitlyn Jenner no Entertainment Tonight, teve um comportamento considerado por muitos transfóbico. Ela se exaltou ao defender que um transgênero não poderia escolher qual banheiro frequentar, posto que isso colocaria em risco seus filhos.

- Para que você se sinta confortável com suas crenças, eu tenho que mudar as minhas e meus direitos? Não.

Com tanta polêmica já era de se esperar reações eufóricas no Twitter.

Saiba por onde andam as estrelas do filme As Patricinha de Bervely Hills!


Julie Brown era Ms. Stoeger, a treinadora do colégio das patricinhas. A atriz de 56 anos continua atuando, mas no ramo da comédia. Seus mais recentes trabalhos foram na série The Middle e no filme Mothers of the Bride.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.