X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2021 às 15:52 | Atualizada em 15/10/2021 às 16:21

Atriz de As Patricinhas de Beverly Hills admite vicío e revela relacionamento abusivo: - Achava que era isso que eu merecia

Stacey Dash chegou a gastar mais de 54 mil reais por mês em comprimidos

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Quem se lembra de Stacey Dash como a glamurosa Dionne Davenport no clássico As Patricinhas de Beverly Hills talvez fique surpreso em saber que, após a fama, a jovem acabou se afundando no vício em remédios e chegou a ser espancada durante um relacionamento abusivo. A atriz se abriu sobre essas questões durante uma participação no programa The Dr. Oz Show.

Essa foi a primeira vez que Stacey abordou o período em que se tornou dependente de comprimidos, descrevendo esse como seu segredo mais profundo e sombrio. Durante a conversa com o especialista em saúde Mehmet Oz, a atriz entregou que chegava a gastar entre 27 mil reais e 54 mil e 500 reais por mês com a mesma substância anestésica usada pelo doutor House na série médica de mesmo nome.

- Eu tomava de 18 a 20 comprimidos de Vicodin por dia. Eu perdi todo o meu dinheiro com isso.

Outro assunto delicado tratado por Dash na entrevista foi um relacionamento abusivo no qual ela sofria constantes agressões, chegando até mesmo a ter um dos braços quebrados. Em seu relato, a atriz ainda afirma que teve dificuldades para sair dessa situação:

- Ele me batia tanto que eu não conseguia sair da cama por duas semanas. Eu não conseguia andar. Ele quebrou meu braço, me amarrou na cama por três dias. Uma parte de mim achava que era isso que eu merecia.

Vale lembrar que, em 2019, Stacey chegou a ser detida e acusada de violência doméstica após agredir o então marido, Jeffrey Marty, durante uma briga. Os dois haviam se casado em 2018 e viveram um relacionamento conturbado até anunciarem o divórcio no ano de 2020.

Depois de tantas situações difíceis, a artista afirma que encontrou conforto na religião - e entrega que, hoje, se considera uma pessoa muito ligada a Deus:

- Eu comecei a ajoelhar e orar para que Jesus me ajudasse, e ele tem feito isso por cinco anos. Isso não tem sido fácil... Houve dias em que passei o dia inteiro de joelhos e não me mexi, até sentir Deus preencher aquele buraco dentro de mim.

A seguir, veja o antes e depois do elenco do filme As Patricinhas de Beverly Hills!


Wallace Shawn era o professor Mr. Wendell Hall, que acaba se casando com a professora Toby Geist depois que o plano de Cher dá certo. Ele voltou a atuar ao lado de adolescentes na série Gossip Girl entre 2008 e 2012, e seus papeis mais recentes foram nos longas Rifkin's Festival e Timmy Failure: Mistakes Were Made, além das séries The Bug Diaries, Search Party e Young Sheldon.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.