
Nicki Minaj acusa designer de sapatos Giuseppe Zanotti de racismo e desrespeito
09/Jul/
Nicki Minaj comprou uma briga e tanto dessa vez. A cantora contou, em diversas publicações no seu Twitter, que Giuseppe Zanotti, famoso estilista de sapatos, criou uma coleção inspirada nela, que, inclusive leva seu nome, sem sequer avisá-la. A cantora havia sugerido a parceria após ele fazer um tênis em sua homenagem, que o designer recusou. E agora, ele não atende suas ligações:
Isso é maravilhoso. Giuseppe Zanotti acha que está certo dar o meu nome às suas coleções de tênis, mas a assessoria dele simplesmente não atende às nossas ligações. Recentemente, quando ele deu coleções a outros artistas, minha agência entrou em contato com a equipe dele e nos foi dito que eles não atenderiam nosso pedido.
Da forma feita, Nicki não recebe nenhuma porcentagem das vendas, além de não ter participado da criação de uma linha com seu próprio nome. Ela disse não se importar com o dinheiro, mas com o desrespeito e pediu que ele doasse a parte dela para o hospital St. Jude's Children's, ameaçando postar um endereço de email que rapidamente lotaria de mensagens dos seus fãs enfurecidos. Nicki ainda afirmou que racismo e desrespeito não seriam tolerados:
A garotinha negra pode te inspirar mas não merece sua coleção?
Parece que a assessoria de Giuseppe se arrependerá de não ter atendido prontamente a cantora. A repercussão aumenta a cada minuto no Twitter. Eles que se cuidem!
-
Lucy Liu e Pauline Chalamet são confirmadas no filme O Diabo Veste Prada 2
-
Cauã Reymond quebra o silêncio sobre vida pessoal, mas evita falar de relacionamento
-
Rafael Cardoso desabafa sobre distanciamento dos filhos: Não existem mais desculpas
-
Cover de Marília Mendonça desabafa sobre processo movido por Dona Ruth
-
Viih Tube revela planejamentos para casamento: Muita gente não vai curtir