Tom Hiddleston fala sobre Taylor Swift: Ela é maravilhosa e tivemos ótimos momentos
13/Dez/
Parece que está realmente tudo bem entre Tom Hiddleston e Taylor Swift, pelo menos por parte dele. Em entrevista à revista Gentlemen's Quartely, da qual estampará a capa de março, o ator se referiu à cantora como uma mulher maravilhosa:
- Ela é generosa, gentil e amável, e nós tivemos ótimos momentos.
O ator ainda voltou a falar que o namoro não foi uma jogada de publicidade e que na época, os dois só queriam um relacionamento normal:
- É claro que foi real. E nós decidimos sair para jantar, viajar... Ela é incrível. Mas um relacionamento nos holofotes... Um relacionamento sempre exige esforço. E não era só sobre estarmos no centro da atenção. Era todo o restante.
Tom ainda aproveitou pra esclarecer sobre o dia que usou a camiseta Eu amo T.S., com a frase estampada dentro de um coração, que gerou certo alvoroço:
- A verdade é que era o feriado de quatro de julho e nós estávamos jogando um jogo, no qual caí e machuquei minhas costas. Como eu queria proteger o machucado do sol, disse Alguém tem uma camiseta? E um dos amigos dela disse Eu tenho. Então ele surgiu com uma camiseta escrita Eu amo T.S. que todo o grupo dela tem. E todos nós rimos. Foi uma piada.
Parece estar tudo no passado, mas estamos ansiosos pra ver se ela compôs alguma música para ele. Quem aí shippava esse casal?
-
Chitãozinho e Xororó sobem aos palcos pela primeira vez após morte do irmão: - Está lá ...
-
Lulu Santos abre o jogo sobre pausa na carreira e revela que chegou a perder o uso das mãos
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Famosos celebram nascimento de filha de Kebbler Toledo e Camila Queiroz
-
Ana Hickmann curte viagem para a Amazônia com Edu Guedes e o filho: Bom demais
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
