X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2017 às 17:02 | Atualizada em 15/05/2018 às 12:40

Rodrigo Simas fala sobre novela Novo Mundo: - Devo ter cenas com pouca roupa

O ator, que está solteiro, contou quais são as coisas que o conquistam

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Simas viverá Piatã, um índio, na próxima novela das seis da Globo, Novo Mundo. Para isso o ator e seus colegas de elenco passaram alguns dias em uma tribo indígena no sul do Pará.

- Fiquei três dias dormindo por lá e vivenciando o dia a dia deles. Eles mantêm tradições, mas, ao mesmo tempo, usam celulares e artigos tecnológicos. Fiquei bastante impressionado. Essa convivência me ajudou muito.

A notícia boa para as fãs é que nas cenas em que Piatã estiver na tribo ele deve aparecer usando pouca roupa e o ator garante que não tem problemas com isso.

- Devo ter cenas com bem menos roupa. Mas não tenho problema com isso não, contou ele e uma entrevista ao colunista Bruno Astuto.

Além disso, Rodrigo, que está solteiro, revelou seu ponto fraco.

- Bom humor e um sorriso sincero sempre me conquistam.

Veja tudo que já sabemos sobre a trama!


Elvira, personagem de Ingrid Guimarães, é casada com Joaquim, papel de Chay Suede. No entanto, quando o rapaz deixa a Europa para começar uma nova vida no Brasil, ele se vê livre para viver novas experiências, até mesmo se apaixonar por outra mulher, ainda mais quando o casamento com Elvira foi contra sua vontade, já que ela armou a união. Elvira, porém, não vai desistir de seu marido de papel passado e, para isso, vai se aliar a Thomas Johnson, personagem de Gabriel Braga Nunes, para impedir que Joaquim e Anna se envolvam.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.