X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2017 às 18:02 | Atualizada em 15/05/2018 às 13:40

Rodrigo Simas fala sobre novela Novo Mundo: - Devo ter cenas com pouca roupa

O ator, que está solteiro, contou quais são as coisas que o conquistam

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Simas viverá Piatã, um índio, na próxima novela das seis da Globo, Novo Mundo. Para isso o ator e seus colegas de elenco passaram alguns dias em uma tribo indígena no sul do Pará.

- Fiquei três dias dormindo por lá e vivenciando o dia a dia deles. Eles mantêm tradições, mas, ao mesmo tempo, usam celulares e artigos tecnológicos. Fiquei bastante impressionado. Essa convivência me ajudou muito.

A notícia boa para as fãs é que nas cenas em que Piatã estiver na tribo ele deve aparecer usando pouca roupa e o ator garante que não tem problemas com isso.

- Devo ter cenas com bem menos roupa. Mas não tenho problema com isso não, contou ele e uma entrevista ao colunista Bruno Astuto.

Além disso, Rodrigo, que está solteiro, revelou seu ponto fraco.

- Bom humor e um sorriso sincero sempre me conquistam.

Veja tudo que já sabemos sobre a trama!


Elvira, personagem de Ingrid Guimarães, é casada com Joaquim, papel de Chay Suede. No entanto, quando o rapaz deixa a Europa para começar uma nova vida no Brasil, ele se vê livre para viver novas experiências, até mesmo se apaixonar por outra mulher, ainda mais quando o casamento com Elvira foi contra sua vontade, já que ela armou a união. Elvira, porém, não vai desistir de seu marido de papel passado e, para isso, vai se aliar a Thomas Johnson, personagem de Gabriel Braga Nunes, para impedir que Joaquim e Anna se envolvam.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.