
Selena Gomez faz questão de dar uma conferida no show de The Weeknd!
07/Jul/
Selena Gomez e The Weeknd parecem continuar firmes! Discretos desde o retorno da viagem que fizeram juntos à Itália, o casal não tem sido flagrado junto constantemente. Mas, segundo a People, Selena resolveu dar uma conferida no show do namorado, em Amsterdã, na última sexta-feira, dia 24, e não passou despercebida. Fontes disseram que ela estava com um capuz preto e branco dentro da cabine de som, balançando ao som das músicas de seu Starboy e bebericando algo.
A cantora publicou em seu Instagram Stories uma foto de seus pés no que parece ser uma área VIP, com um jogo de luzes no palco ao fundo. Na mesma noite, ela postou uma sequência de fotos que parecem ter sido tiradas no backstage. Eles não parecem estar se esforçando para esconder o relacionamento, apesar de preferirem não se expor. O que vocês acham desse casal?
-
Ana Hickmann comenta diagnóstico de câncer de Edu Guedes: Maior do que o medo, são a fé e a certeza na cura
-
Edu Guedes se pronuncia após cirurgia de remoção de câncer: Esse não é o fim, mas sim um recomeço
-
Bruna Biancardi mostra encontro emocionante entre Mavie e Mel; assista!
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo