X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2017 às 17:47 | Atualizada em 02/03/2017 às 07:11

Irmãos de Janet Jackson se derretem por sobrinho: - Ele é um bebê lindo!

Eles também deram um conselho para outra sobrinha, Paris Jackson

Da Redação

Divulgação

Janet Jackson surpreendeu a todos ao anunciar a gravidez e o nascimento de seu primeiro filho, Eissa Al Mana. A cantora deu à luz o menino aos 50 anos de idade, e, depois da gestação de risco, resolveu assumir um perfil bastante discreto em relação ao bebê, que ainda não apareceu na mídia. Mas isso não impediu os irmãos da cantora, Tito Jackson e Jackie Jackson, de babarem pelo sobrinho.

Em entrevista para o Good Morning Britain, os dois, que eram integrantes do Jackson Five, falaram sobre o bebê:

- Janet teve um menino lindo! Está tudo bem, está tudo certo.

Jackie e Tito ainda falaram que apoiam outra sobrinha, Paris Jackson, filha de Michael Jackson que também está crescendo em sua carreira como atriz e modelo. Mas deram um conselho para a jovem:

- Mantenha a cabeça erguida e faça o melhor que puder. Use o bom senso. 

Relembre as polêmicas da família Jackson:


E no hall das polêmicas ainda está o processo que a família Jackson abriu contra a empresa AEG. Eles acusam a companhia de ter sido negligente com a saúde do astro e, sendo assim, também responsável pela morte do cantor. A AEG foi responsável pela produção da turnê This is It, que Michael começaria em Londres.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.