
Larissa Manoela, Tatá Werneck e Paulo Gustavo curtem passeio pela Disney, saiba mais!
15/Mai/
Olha que trio! Com visual repaginado, Larissa Manoela, Tatá Werneck, que agora terá um programa de entrevistas para chamar de seu, e o comediante Paulo Gustavo estão curtindo um passeio na Disney, em Orlando, juntos!
Na última sexta-feira, dia 3, Paulo Gustavo e Larissa postaram a mesma foto no Instagram. Na legenda, o comediante brincou: Noix na Universal. Já a estrela teen, que já até comprou uma mansão por lá, escreveu: Plenos esperando o trem rumo a Hogwarts.
Plenos esperando o trem rumo a Hogwarts ?🚂?? #universalmoments
Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial) em
Mais cedo, Tata também havia postado uma foto dos três, dessa vez no famoso muro que tem estampado os personagens do desenho Simpsons. Fazendo uma alusão ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ela escreveu: Proibido estrangeiros. Veja:
Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em
Para esse trio, diversão pouca é bobagem!
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Veja as famílias mais polêmicas do mundo dos famosos e que já tiveram brigas públicas
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Marlon se forma na Polícia Militar. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira