
Programa de Tatá Werneck já ganha segunda temporada
Lady Night ainda nem estreou no Multishow e já conta com novos episódios garantidos
18/Mar/2017
Da Redação
Depois de gravar com nomes de peso como Bruna Marquezine, Sandy e Tiago Iorc, Tatá Werneck terá mais gravações em breve para o seu programa Lady Night. Isso mesmo! A atração do Multishow nem estreou ainda, mas já conta com uma segunda temporada certa, de acordo com Patrícia Kogut.
Ainda segundo a colunista, Tatá voltará a gravar no meio do ano, quando a primeira leva de episódios ainda estará no ar.
Em tempo: a atriz e apresentadora realmente não para. Além de comanda esse talk show, ela também é vocalista de uma banda, faz um programa de humor ao lado de Fábio Porchat, além de atuar. Aliás, recentemente foi noticiado, também, que Tatá fará parte do elenco da nova versão da Escolhinha do Professor Raimundo. Isso é que é pique, não é mesmo?
A seguir, confira curiosidades sobre a vida de Tatá Werneck que provavelmente você não sabia!
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Veja as famílias mais polêmicas do mundo dos famosos e que já tiveram brigas públicas
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Marlon se forma na Polícia Militar. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira