X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2020 às 17:00 | Atualizada em 07/04/2020 às 17:19

Felipe Prior ignora acusações de estupro e brinca com álcool em gel no Instagram

O ex-participante do BBB20 declarou inocência anteriormente

Da Redação

Divulgação

Desde que foram divulgadas pela revista Marie Claire as acusações de violência sexual direcionadas a Felipe Prior, o arquiteto tem se declarado inocente.

Após se afastar durante um tempo das redes sociais e justificando a rotina corrida, Prior retomou o contato com seus seguidores na última segunda-feira, dia 6, postando uma foto bem-humorada.

O brother, que deixou o BBB20 no dia 31 de março, apareceu em seu Instagram derramando álcool em gel e alertando sobre os cuidados contra o novo coronavírus:

Lava uma mão, lava a outra! Brincadeiras a parte, vamos levar a sério essa situação e se cuidar. Lava y Lava, escreveu ele na legenda da publicação, fazendo referência à canção de Arnaldo Antunes Lavar as Mãos, composta para o programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em

Apesar do moço não ter comentado os casos de supostos estupros, seus seguidores trouxeram o assunto à tona nos comentários:

Prior, não nos decepcione, mostre que você é inocente, escreveu uma fã.

A casa do Prior caindo, e ele está como? Lava y lava, disse outra.

Veja abaixo as manifestações dos famosos sobre as acusações.


Alice Wegmann postou a matéria, sem dizer nada, para seus seguidores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.