X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2017 às 09:10 | Atualizada em 29/03/2021 às 16:31

Mariah Carey teria terminado namoro com o dançarino Bryan Tanaka, diz site

Os excessivos gastos e ciúmes do dançarino teriam levado ao fim do relacionamento

Da Redação

Divulgação

Teria chegado ao fim o namoro de Mariah Carey com o dançarino Bryan Tanaka, assumido pela cantora em fevereiro de 2017Uma fonte revelou ao portal de notícias TMZ que o motivo da separação teria sido o excessivo ciúmes de Tanaka. De acordo com a fonte, os encontros de Mariah com o seu ex-marido, Nick Cannon - com quem a cantora tem uma filha e um filho -, não agradavam nem um pouco o dançarino! Em março deste ano, Mariah e Nick combinaram suas roupas com com os filhos durante a premiação Kids' Choice Awards e isso teria sido a gota d'água para o ciúmes do dançarino, que se sentiu desrespeitado com a atitude da então namorada!  

Mas a história não acaba por aí! Ainda de acordo com o site, Mariah também estava descontente com o relacionamento. A fonte contou que Bryan estava levando a namorada ao prejuízo ao usar do dinheiro dela para comprar sapatos caríssimos, joias e peças de grifes como Gucci e Balmain

Os dois não são vistos juntos desde o final de março. 

Com ou sem aliança no dedo, esperamos que Mariah continue espalhando suas famosas alfinetadas por aí! Por enquanto, relembre algumas das indiretas - às vezes mais diretas do que deveriam - que a cantora já soltou: 


Por uma temporada, Mariah teve que trabalhar lado a lado com Nicki Minaj como jurada do American Idol, mas... quem disse que as duas se deram bem? Constantemente trocando farpas, as duas protagonizam muitas confusões nos bastidores - e até mesmo ao vivo. Certa vez, ao falar sobre essa experiência, a cantora não poupou críticas à rapper: - Honestamente, eu odiei. Era como o inferno... Como ir todos os dias trabalhar no inferno com Satã.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Khloé Kardashian exagera nas edições de suas fotos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.