X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2017 às 12:57 | Atualizada em 16/04/2017 às 22:08

Apesar de polêmicas no BBB, Marcos agradece ex-participantes, público e Globo

O brother acabou sendo expulso após agredir Emilly

Da Redação

Divulgação

O Big Brother Brasil 17 foi recheado de momentos inesquecíveis, mas também polêmicos. Isso porque Marcos agrediu Emilly e acabou sendo expulso do reality show, sem contar com o fato de que ele nem quis cumprimentar a gaúcha na final, após ela sair vitoriosa e milionária do confinamento.

Porém, apesar dos pesares, o cirurgião plástico resolveu fazer um post no Instagram para agradecer por toda a experiência que ele teve dentro da casa. Junto com a foto que você vê logo acima, ele escreveu o seguinte texto:

Após três meses, chega ao fim o BBB17. Gostaria de agradecer a todos os participantes, que de certa forma me ensinaram a lidar com as diferenças, à Rede Globo, por ter me escolhido para participar do programa, e ao público, que me acolheu e tem demonstrado um carinho imenso, com muitas mensagens de amor. Obrigado, obrigado, obrigado!!!

Enquanto isso, Emilly explicou que sente saudades de Marcos e o considera uma pessoa importantíssima em sua vida, saiba mais aqui!


Ieda se descuidou apenas uma vez. A sister estava deitada e, sem perceber, mostrou demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou de Bruna Marquezine loira?

Obrigado! Seu voto foi enviado.