Hugo Moura se declara para Deborah Secco e ainda revela planos de dar um irmãozinho a Maria Flor, saiba mais!
25/Out/
Ao lado de Deborah Secco, Hugo Moura forma uma família maravilhosa e, se depender do ator, Maria Flor ganhará um irmãozinho, sim! Foi o que ele disse em entrevista ao jornal Extra.
- Agora precisa ser planejado porque Deborah tem compromissos, uma carreira, e eu também quero tirar um tempo para passar com o meu filho. Mas pensamos, sim, em dar um irmãozinho ou irmãzinha para Maria Flor, revelou.
Aos 25 anos de idade, o ator interpreta Vitor, um personagem garanhão e conquistador, na peça Oi! Quer teclar?! Mas ele jura que na vida real é bem diferente:
- Nunca fui assim, nem na adolescência. E isso precisa vir de dentro pra fora. Era do tipo que não reparava quando as meninas me paqueravam. Então, foi um desafio me sentir esse cara desejado. Parece difícil de acreditar, não?
Hugo ainda está em busca de papéis maiores na televisão, mas, por enquanto, ele teve a honra de interpretar um fotógrafo na novela teen Malhação, ao lado de Deborah - que está sempre acompanhando o maridão em seus trabalhos. Ele ainda se derreteu todo pela esposa e fez uma declaração pra lá de apaixonada:
- Quero morrer apaixonado pela Deborah. Precisava disso. Uma mulher com os pés no chão e a cabeça nas nuvens. Às vezes, me surpreendo em entrevistas ao notar que as opiniões dela são muito semelhantes às minhas.
Essa família é puro romance, não?! Parece até coisa de novela!
-
Zé Felipe compartilha clique coladinho com Ana Castela. Confira os melhores momentos dos can...
-
Virginia Fonseca revela apelido carinhoso que usa para se referir à mãe de Vini Jr.
-
Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Débora Falabella... Relembre os amores que passaram ...
-
Emilia Clarke, de Game Of Thrones, visita Cataratas do Iguaçu
-
Pedro Vasconcelos fala sobre o processo de adaptar a história de Mauricio de Sousa para as t...
-
Bruna Biancardi exibe registro encantador com Mavie e Mel na praia. Confira alguns momentos da influenciadora com as filhas
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas
-
Mauro Sousa abre o coração sobre homenagem para o pai em Mauricio de Sousa: O Filme: - Ele merece
-
Joaquim conversa com Misael sobre a paternidade de Gerluce. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter, Taylor Swift e Kanye West... Relembre as rivalidades que marcaram o mundo da música
