
Supla fala mal da Casa dos Artistas, reality do qual participou: - Achava estúpido e idiota
O cantor relembrou o programa transmitido pelo SBT: - Me senti uma cobaia
29/Mai/2017
Da Redação
Quem aqui não se lembra do reality show Casa dos Artistas? O programa foi ideia de Silvio Santos e fez o maior sucesso na época em que foi transmitido pelo SBT, em 2001. Sua primeira edição teve a participação de Supla, que chegou a engatar um namoro com Bárbara Paz dentro da casa. Entretanto, em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV!, que foi ao ar no último domingo, dia 28, o cantor não falou muito bem de sua experiência na atração e afirmou que não participaria novamente de uma nova edição do reality.
- Eu achava estúpido e idiota tudo aquilo, mas tudo bem! Não me arrependi de ter feito, foi fantástico para mim, mas acho que é um programa que, quando começou, eu me senti uma cobaia lá dentro, tipo teste de animal em laboratório. O Ibope da TV está ganhando em cima daquela loucura, mas eu não tenho muita moral para falar, porque participei do programa e depois fiz outro também, que tinha até um tom meio machista, comenta, falando ainda do Papito In Love.
O astro também não gostou da postura de Silvio no episódio em que Alexandre Frota retornou à casa.
- Ele poderia ter falado Ó, tire esse cara do programa e pronto, porque ele mandava no programa.
Mesmo com as críticas, Supla reconhece que sua participação no programa ajudou sua carreira.
- A agenda de shows ficou uma loucura, não parou até hoje. Eu tinha sumido do Brasil e sou muito grato ao Silvio Santos por causa disso.
Aproveite e confira abaixo como eram e como estão atualmente os participantes de Casa dos Artistas:
-
Maíra Cardi faz ultrassom morfológico e desabafa: Um dos exames mais importantes. Veja tudo...
-
Humorista Madruguinha do Brasil, do The Noite com Danilo Gentili, morre após infarto fulmina...
-
Xamã e Sophie Charlotte oficializam reconciliação ao posarem para clique romântico em Par...
-
Marrone cai do palco durante show e Marrone atualiza estado de saúde: Está tudo certo
-
Barry Keoghan, Shawn Mendes... Conheça os amores de Sabrina Carpenter
-
Bruna Biancardi ganha café da manhã de Dia das Mães de Neymar Jr. e Mavie: Acordei com surpresa
-
Fernanda Paes Leme, Nicolas Prattes, Lucas Lima... Veja as celebridades que estão fazendo homenagens neste Dia das Mães
-
Marrone cai do palco durante show e Marrone atualiza estado de saúde: Está tudo certo
-
No Dia das Mães, Lexa dedica homenagem à mãe, Darlin Ferrattry, e à filha, Sofia: Maternidade mudou tudo em mim
-
Humorista Madruguinha do Brasil, do The Noite com Danilo Gentili, morre após infarto fulminante. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025