Supla fala mal da Casa dos Artistas, reality do qual participou: - Achava estúpido e idiota
O cantor relembrou o programa transmitido pelo SBT: - Me senti uma cobaia
29/Mai/2017
Da Redação
Quem aqui não se lembra do reality show Casa dos Artistas? O programa foi ideia de Silvio Santos e fez o maior sucesso na época em que foi transmitido pelo SBT, em 2001. Sua primeira edição teve a participação de Supla, que chegou a engatar um namoro com Bárbara Paz dentro da casa. Entretanto, em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV!, que foi ao ar no último domingo, dia 28, o cantor não falou muito bem de sua experiência na atração e afirmou que não participaria novamente de uma nova edição do reality.
- Eu achava estúpido e idiota tudo aquilo, mas tudo bem! Não me arrependi de ter feito, foi fantástico para mim, mas acho que é um programa que, quando começou, eu me senti uma cobaia lá dentro, tipo teste de animal em laboratório. O Ibope da TV está ganhando em cima daquela loucura, mas eu não tenho muita moral para falar, porque participei do programa e depois fiz outro também, que tinha até um tom meio machista, comenta, falando ainda do Papito In Love.
O astro também não gostou da postura de Silvio no episódio em que Alexandre Frota retornou à casa.
- Ele poderia ter falado Ó, tire esse cara do programa e pronto, porque ele mandava no programa.
Mesmo com as críticas, Supla reconhece que sua participação no programa ajudou sua carreira.
- A agenda de shows ficou uma loucura, não parou até hoje. Eu tinha sumido do Brasil e sou muito grato ao Silvio Santos por causa disso.
Aproveite e confira abaixo como eram e como estão atualmente os participantes de Casa dos Artistas:
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Em meio a boatos de crise, Vini Jr. faz declaração apaixonada em aniversário de Virginia F...
-
Amigas desde A Fazenda 10, Gabi Prado defende Ana Paula Renault: De desumana não tem nada
-
Suzane von Richthofen relembra infância em documentário: Não tinha demonstração de amor
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie C...
-
Val Marchiori inicia nova fase do tratamento contra câncer: Coração apertado
-
Rapper Offset é baleado em cassino de Hollywood
-
Milena e Samira comentam afastamento dos eternos: Você sentiu e eu também. Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Ludmilla lamenta repercussão de marketing de Felipe Amorim: - Fácil inventar qualquer coisa a meu respeito
-
Virginia Fonseca mostra pintura em casa de Vini Jr. e conta: Ganhei de aniversário
