X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/06/2017 às 08:32 | Atualizada em 01/06/2017 às 09:04

Jennifer Garner desmente tabloide após publicação afirmar que a atriz teria dito que Ben Affleck ainda é o amor de sua vida

No Facebook, a estrela de Hollywood afirmou que sua família está completa

Da Redação

Getty Images

Jennifer Garner parece não ter gostado nadinha da publicação que a revista People divulgou na última quarta-feira, dia 31, e que faz parte da edição do dia 12 de junho. Como você viu no ESTRELANDO, a publicação norte-americana fez uma matéria de capa com a estrela de Hollywood, afirmando através de uma fonte que Jen estaria pronta para seguir em frente com sua vida após o divórcio polêmico com Ben Affleck, apesar de o astro continuar sendo o amor de sua vida.

A fonte teria dito à revista: Esta foi realmente uma das decisões mais difíceis para ela. Mas é hora de se concentrar no futuro. Eles querem ter certeza de que as crianças estão confortáveis. Tudo está em progresso de acordo com o que eles sempre disseram que era a coisa mais importante: seus filhos. Ela, eventualmente, irá [namorar de novo], mas ainda vai levar um tempo. Ela não está pulando de alegria dizendo Estou solteira! e planejando encontros. Ela ainda diz que Ben era o amor de sua vida. 

Através do Facebook, a atriz, que raramente fala sobre as polêmicas envolvendo sua vida pessoal, desmentiu toda a história, afirmando não ter posado para a revista e muito menos autorizado a divulgação da matéria.

Chegou ao meu conhecimento que há uma capa da revista da People e um artigo divulgados hoje que parece vir de mim. Não é incomum receber ligações de entes queridos achando que esqueci de contar-lhes que estou grávida – de gêmeos – (Geez Louise), mas essas são tão ridículas e fáceis de ignorar. Isso não é um tragédia sem tamanhos, mas isso afeta a mim e à minha família, então, antes que as colegas do clube de jardinagem da minha mãe comecem a ligar, eu queria esclarecer as coisas: eu não posei para esta capa, não participei e nem autorizei esta matéria. E enquanto estamos aqui pelo o que vale a pena: eu tenho três filhos maravilhosos e minha família está completa.Tenha um lindo dia. Com amor, Jen.

Quase dois anos após anunciarem a separação, Jennifer Garner e Ben Affleck oficializaram o divórcio em 13 de abril deste ano. O casal foi alvo de rumores de reconciliação, já que continuaram morando juntos e o ator revelou o apoio da ex-esposa e mãe de seus filhos durante período em reabilitação.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.