X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2017 às 16:57 | Atualizada em 05/06/2017 às 17:49

Kardashians querem terminar reality show depois de polêmica com Caitlyn Jenner

Kris Jenner, a matriarca da família, estaria deprimida

Da Redação

Divulgação

Estaria o Keeping Up with the Kardashians em sua última temporada? Segundo o Radar Online algumas mulheres da família estão querendo acabar com o programa depois de toda polêmica com Caitlyn Jenner.

Para quem não sabe Caitlyn lançou recentemente sua autobiografia e, no livro, diz que era tratada como saco de pancadas e que Kris Jenner, a matriarca da família, está acumulando dinheiro há anos.

O assunto foi comentado no último episódio da série e agora aprece que Kris, Kourtney e Khloe estão achando que o programa já deu o que tinha que dar, mas Kim é a única que discorda.

- As meninas estão muito preocupadas com Kris porque ela está instável e totalmente diferente. Ela está chorando o tempo todo, deprimida e está perdendo o equilíbrio cada vez mais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.