X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/06/2017 às 16:57 | Atualizada em 05/06/2017 às 17:49

Kardashians querem terminar reality show depois de polêmica com Caitlyn Jenner

Kris Jenner, a matriarca da família, estaria deprimida

Da Redação

Divulgação

Estaria o Keeping Up with the Kardashians em sua última temporada? Segundo o Radar Online algumas mulheres da família estão querendo acabar com o programa depois de toda polêmica com Caitlyn Jenner.

Para quem não sabe Caitlyn lançou recentemente sua autobiografia e, no livro, diz que era tratada como saco de pancadas e que Kris Jenner, a matriarca da família, está acumulando dinheiro há anos.

O assunto foi comentado no último episódio da série e agora aprece que Kris, Kourtney e Khloe estão achando que o programa já deu o que tinha que dar, mas Kim é a única que discorda.

- As meninas estão muito preocupadas com Kris porque ela está instável e totalmente diferente. Ela está chorando o tempo todo, deprimida e está perdendo o equilíbrio cada vez mais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.