X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2017 às 16:10 | Atualizada em 07/06/2017 às 23:21

Thiago Martins fingia ser rico na escola para ser respeitado

O ator abriu o coração ao lembrar de sua infância no Encontro Com Fátima Bernardes

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 6, estreia Pega Pega, a nova novela das sete da Globo. Substituindo Rock Story, a trama irá contar a história de um roubo milionário de um hotel, no Rio de Janeiro, além de apresentar muito romance, confusão e momentos engraçados! Protagonizada por Camila Queiroz e Mateus Solano, o elenco ainda conta com o quarteto de ladrões, Nanda Costa, João Baldasserini, Marcelo Serrado e Thiago Martins.

Os quatro atores, aliás, marcaram presença no Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre a novela e aproveitando o tema toparam brincar no jogo da verdade. A brincadeira consistia em basicamente responder perguntas sobre eventuais mentiras que eles já tivessem contado. 

Em determinado momento, Fátima perguntou a Thiago, que viverá o garçom Júlio na produção:

- Em que momento a mentira é aceitável?

A resposta do astro foi tocante, já que ele falou sobre sua infância:

- Eu lembro de uma mentira que eu contava sempre no colégio. Eu estudava em colégio público e existe os classes média. E a gente que era pobre. Então eu falava que era rico na escola municipal. Eu falava que ia chegar em casa e brincar no meu computador e eu não tinha computador. Mas era justamente para as pessoas me respeitarem no colégio. 

O namorado de Paloma Bernardi ainda continuou:

- Eu e Micael, que é um grande amigo meu, a gente mentia em relação a isso. E eu achava uma mentira super bem-vinda, porque as pessoas não queriam brincar muito com a gente, porque a gente era filho de empregada e etc. E depois que eu falei que era rico todo mundo queria brincar comigo. E foi legal.

Lembrando que Thiago começou a carreira de ator de maneira um pouco diferente: com a ajuda de um projeto social do morro onde ele morava, quando criança. Relembre histórias parecidas logo abaixo!


Antes de ficar mundialmente conhecida como Marilyn Monroe, a atriz era morena e respondia por Norma Jean. Ela trabalhava em uma empresa armamentista na época da Segunda Guerra Mundial, em 1944, e foi fotografada pela revista Yank. O fotógrafo responsável pelas imagens indicou Norma para outro profissional, Bill Carroll, que estava procurando uma modelo para clicar. A atriz, então, ganhou 20 dólares, algo em torno de 63 reais. Foi seu primeiro emprego como modelo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.