X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2017 às 18:15 | Atualizada em 23/06/2017 às 18:22

Brad Pitt teria esperança de voltar com Angelina Jolie, segundo revista!

O casal tem passado por um conturbado divórcio, disputando a guarda de seus seis filhos

Da Redação

The Grosby Group

Nove meses depois da separação, Brad Pitt pode estar pensando em reatar o relacionamento com sua ex-esposa, Angelina Jolie. Segundo a Life & Style, as conversas em torno do divórcio foram colocadas em segundo plano para que os dois discutissem onde os seis filhos viveriam. Embora o galã tenha acusado a ex de estar levando as coisas sem a menor delicadeza, fontes da publicação garantem que ele ainda tem esperança que os momentos a sós possam reacender a chama do amor: 

- Ela convidou Brad para sua nova mansão, que é próxima a casa dele. Parte dele espera que eles possam retomar suas vida juntos e ter um novo começo. Brad é um pouco cego quando se trata de Angie. Seus amigos estão muito preocupados que ela o esteja usando para conseguir alterar o acordo do divórcio e, uma vez que ele perceba, ela já o tenha enrolado. 

Será possível um retorno depois de uma separação tão conturbada? É difícil dizer, mas Brad parece determinado a conquistar o perdão de outra ex, Jennifer Aniston. Veremos o desenrolar dessa história! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.