X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2017 às 19:02 | Atualizada em 25/06/2017 às 09:36

Dr. Luke retira processo de difamação contra mãe de Kesha

No entanto, a batalha jurídica diretamente entre ele e a cantora está muito longe do fim

Da Redação

Divulgação

Dr. Luke e a mãe de Kesha, Pebe Sebert, entraram em um acordo e o produtor retirou o processo de difamação que movia contra ela. Ainda assim, a batalha jurídica diretamente entre ele e a cantora está muito longe do fim.

Segundo a Billboard, Dr. Luke iniciou o processo contra Kesha e sua mãe há três anos, alegando que estava sendo difamado pelas acusações de abuso sexual e psicológico que as duas estavam fazendo contra ele. Em 2016, o produtor processou Pebe mais uma vez citando comentários em redes sociais e uma entrevista dada pela mãe de Kesha.

Agora, os dois fizeram um acordo e, em um comunicado, Pebe diz não saber o que de fato aconteceu no dia do suposto abuso:

Dr. Luke nega veemente que tenha estuprado Kesha Sebert, e ele segue com a denúncia por difamação contra a cantora no tribunal de Nova York por ela ter dito o contrário, com afirmações que ele garante firmemente serem falsas. Pebe admite que ela não tem conhecimento pessoal sobre os eventos ocorridos na noite do suposto estrupo. Pebe não estava presente naquela noite. Na época, Pebe estava presente naquela noite. Na época, Pebe estava em Nashville, e Kesha estava em Los Angeles. A disputa entre Kesha e Dr. Luke sobre os eventos daquela noite é tema de um processo em Nova York, e será decidido nesse caso. Consequentemente, todas as partes acreditam que é apropriado descartar o processo em Tennesse e concentrar sua atenção no processo de Nova York.

Saiba tudo sobre o caso:


Jack Antonoff, outro DJ famoso, não ficou atrás de Zedd. Em seu Twitter, o astro também ofereceu apoio para Kesha durante este período difícil: Não sei como são os termos legais, mas se quiser fazer música comigo e expor para o mundo todo, estou aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.