X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2017 às 14:04 | Atualizada em 26/06/2017 às 14:13

Rob Kardashian e Blac Chyna estão se dando bem, mas não voltaram

A prioridade para os dois é criar a filha, Dream, da melhor forma possível

Da Redação

Divulgação

Mesmo que tenha se separado em fevereiro, Rob Kardashian e Blac Chyna estão passando bastante tempo juntos para criarem a filha, Dream, da melhor maneira possível, segundo o que uma fonte próxima a família contou à People.

- Rob e Chyna estão se dando bem, mas não estão oficialmente juntos. Eles estão passando muito tempo juntos, não estão fazendo nenhum drama. Os dois querem ficar bem e criar Dream juntos, esse é o objetivo principal.

Apesar disso, recentemente surgiram rumores de que Rob estaria namorando uma estrela de reality show. O irmão das Kardashians negou o relacionamento para, ao que tudo indica, tentar reatar com Blac.

- Qualquer comentário sobre Rob estar namorando vai fazer com Chyna desista dos dois. Parece que Rob negou para manter a paz com Chyna.

Confira os melhores momentos da pequena Dream:


Dream Renee Kardashian nasceu no dia 10 de novembro de 2016 às 09h18 com pouco mais de três quilos e trezentos gramas. O clique acima foi feito pelo próprio pai, Rob Kardashian, que comemorou a chegada da primeira filha: Hoje foi incrível. Eu sou muito sortudo! Obrigada Blac Chyna por ter nossa filha e ser tão forte. Eu amo muito você e não vejo a hora de vê-la crescer ao seu lado, Chy. Eu amo muito você e Dream e admiro muito vocês. Eu sei que todo mundo está dizendo que ela é minha cara, mas ela definitivamente tem seu nariz, Chy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.