X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2017 às 18:16 | Atualizada em 29/06/2017 às 18:20

Após anos brigada, Alyssa Milano revela estar se aproximando da ex-colega de Charmed, Shannen Doherty!

Há inúmeros rumores de que as duas nunca se deram bem e que Doherty teria deixado a série pela tensão entre elas

Da Redação

Divulgação

A união feminina é tudo! Alyssa Milano revelou, durante o Daily Pop do canal E!, que ela e a ex-colega de elenco Shannen Doherty voltaram a se falar. As duas contracenaram em Charmed e não é nenhum segredo que elas não eram boas amigas. Na realidade, muitos supõe que Doherty deixou a série depois de três temporadas por conta da tensão com Milano. Mas tudo isso parece ter ficado no passado: 

- Shannen e eu nos falamos muito pelas mensagens diretas do Twitter. E eu falei com ela há uns dois, três dias, ela estava viajando, e nós decidimos nos encontrar. Ainda não definimos um dia, mas vai acontecer! [...] Eu acho que nós estamos em idades em que o que aconteceu há 15 anos, tanto tempo atrás, é irrelevante. 

A atriz ainda revelou que tanto sua experiência na maternidade, quanto o câncer de mama de Doherty, diagnosticado em 2015, contribuíram para o amadurecimento de ambas: 

- Eu acho que o que ela passou e a maternidade na minha vida, eu acho que essas coisas mudam as pessoas. Eu estou feliz que ela esteja bem. Eu rezei por ela todos os dias para que ela melhorasse e mal posso esperar para vê-la. 

Uau! Ninguém esperava por essa... A reaproximação pode deixar os fãs esperançosos de que talvez a dupla resolva participar do reboot de Charmed, anunciado pela CW

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.