X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2017 às 17:16 | Atualizada em 29/06/2017 às 17:20

Após anos brigada, Alyssa Milano revela estar se aproximando da ex-colega de Charmed, Shannen Doherty!

Há inúmeros rumores de que as duas nunca se deram bem e que Doherty teria deixado a série pela tensão entre elas

Da Redação

Divulgação

A união feminina é tudo! Alyssa Milano revelou, durante o Daily Pop do canal E!, que ela e a ex-colega de elenco Shannen Doherty voltaram a se falar. As duas contracenaram em Charmed e não é nenhum segredo que elas não eram boas amigas. Na realidade, muitos supõe que Doherty deixou a série depois de três temporadas por conta da tensão com Milano. Mas tudo isso parece ter ficado no passado: 

- Shannen e eu nos falamos muito pelas mensagens diretas do Twitter. E eu falei com ela há uns dois, três dias, ela estava viajando, e nós decidimos nos encontrar. Ainda não definimos um dia, mas vai acontecer! [...] Eu acho que nós estamos em idades em que o que aconteceu há 15 anos, tanto tempo atrás, é irrelevante. 

A atriz ainda revelou que tanto sua experiência na maternidade, quanto o câncer de mama de Doherty, diagnosticado em 2015, contribuíram para o amadurecimento de ambas: 

- Eu acho que o que ela passou e a maternidade na minha vida, eu acho que essas coisas mudam as pessoas. Eu estou feliz que ela esteja bem. Eu rezei por ela todos os dias para que ela melhorasse e mal posso esperar para vê-la. 

Uau! Ninguém esperava por essa... A reaproximação pode deixar os fãs esperançosos de que talvez a dupla resolva participar do reboot de Charmed, anunciado pela CW

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.