X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2017 às 16:08 | Atualizada em 03/07/2017 às 18:25

Mariah Carey tem os cartões de crédito recusados em dia de compras, diz site

A cantora ainda chamou a agente e fez a maior cena nas lojas, para depois pagar em dinheiro

Da Redação

Divulgação

Mariah Carey pode estar arrependida de terminar seu noivado com o bilionário James Packer! Isso porque, segundo o Radar Online, a cantora teve os cartões de crédito recusados enquanto fazia compras. Uma fonte da publicação relatou o ocorrido: 

- Ela estava fazendo compras na Rodeo Drive e seus cartões de crédito foram recusados. Quando aconteceu na Louis Vuitton ela pensou que foi um erro. Mas quando aconteceu outras três vezes ela se sentiu envergonhada e humilhada. 

Gente como a gente, ela ainda fingiu que não passava de um engano e fez questão de voltar para comprar os itens de luxo: 

- Ela voltou com um assistente e sua empresária Stella Bulochnikov, que fizeram uma grande cena. Eles acabaram pagando em dinheiro, mas Mariah estava culpando a agente pelos cancelamentos, adiamentos e baixa venda de ingressos de sua turnê com Lionel Richiel. Sua imagem na mídia e alguns negócios também vão mal. Stella continua dizendo que tudo vai ficar bem, mas não vai. 

Vish! A maré não está mesmo boa para as celebridades, já que Johnny Depp e Alyssa Milano estão culpando seus agentes por terem levado-os à falência, enquanto a defesa alega que os gastos exorbitantes das estrelas são os verdadeiros responsáveis. E ai, será que Mariah é a próxima da fila?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.