X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2017 às 11:30 | Atualizada em 12/07/2017 às 11:55

Em Os Dias Eram Assim, Rimena descobre estar grávida do cunhado

Um exame de sangue confirmará que a médica espera um filho de Gustavo, irmão de seu marido

Da Redação

Divulgação

Nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, Rimena, vivida por Maria Casadevall, sentirá o chão cair sob seus pés após descobrir que está esperando um filho de seu cunhado, Gustavo, interpretado por Gabriel Leone! 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois de transar com o irmão do seu marido, Renato, personagem de Renato Góes, a médica sentirá enjoos e um exame de sangue confirmará a gravidez. Rimena então contará a notícia para a mãe, Laura, papel de Cyria Coentro, que comemorará:

- Positivo. É uma boa notícia, meus parabéns. 

Mas a filha rebaterá:

- Um tempo atrás o Renato queria, eu não queria. Porque eu achava que um filho já estava bom, o Valentim [personagem de Luiz Felipe Mello] era o suficiente. Outro ia atrapalhar nossa vida. Não quis engravidar. E, agora, vem este filho.

- Que pode unir vocês de uma vez. Não disse que era a salvação do seu casamento?

Rimena, então, abre o jogo para a mãe e revela a verdade:

- Esse filho, mãe, não é do Renato. Não é. É do Gustavo, irmão dele.

Relembre, na galeria abaixo, os romances da ficção que sobreviveram à ditadura:


Nas telonas, Fernanda Montenegro e Gianfrancesco Guarnieri brilharam no filme Eles Não Usam Black-Tie. Na história, que passa em São Paulo, em 1980, o jovem operário Tião e sua namorada Maria decidem casar-se ao saber que a moça está grávida. Ao mesmo tempo, eclode um movimento grevista que divide a categoria metalúrgica. Preocupado com o casamento e temendo perder o emprego, Tião fura a greve, entrando em conflito com o pai, Otávio, um velho militante sindical que passou três anos na cadeia durante o regime militar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.