
Letícia Birkheuer está namorando fotógrafo apontado como pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar, saiba mais!
A modelo confirmou seu relacionamento com Beto Gatti por meio de uma publicação no Instagram
13/Jul/2017
Da Redação
Letícia Birkheuer está engatada em um novo romance - e não, não é o ex de Danielle Winits! A beldade compartilhou no Instagram uma foto ao lado do do fotógrafo Beto Gatti, confirmando o namoro em uma legenda romântica. O amor está no ar, escreveu a modelo, em inglês. Veja só:
Beto Gatti foi apontado como o pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar, em junho. No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o fotógrafo está vivendo um affair com Letícia há meses, o que faz cair por terra a tese de que ele teria sido o motivo do fim do casal BruMar.
Confira, na galeria abaixo, mais famosos que já foram apontados como pivôs de separações:
-
Após ser vista de cadeira de rodas em aeroporto, Elizabeth Savalla fala sobre a saúde: Só não posso jogar no Flamengo, mas é por causa da idade
-
Alexandre Nero vaza bastidores de cena de casamento em Vale Tudo (e revela spoiler!)
-
Paolla Oliveira e Taís Araújo mostram bastidores da cena de samba em Vale Tudo. Assista!
-
Mavie curte dia na piscina e encanta internautas com sorrisão. Confira os melhores momentos da pequena, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson falam com carinho de Êta Mundo Melhor