X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2017 às 10:57 | Atualizada em 14/07/2017 às 11:08

Woody Harrelson relembra noite de infidelidade que acabou sendo exposta pela mídia

O astro definiu a situação como a pior noite de sua vida e explicou como pediu perdão para a namorada

Da Redação

Divulgação

Woody Harrelson, ator da franquia Jogos Vorazes que estará em breve no filme de Han Solo, abriu o jogo em entrevista ao The Hollywood Reporter para falar sobre um grande arrependimento em sua vida e que serviu para que ele tivesse a pior noite de sua vida. Em 2002, ele acabou bebendo demais e traindo sua então namorada, Laura Louie.

Em um bar em Londres, duas moças se aproximaram dele e o convidaram a andar pelo lado selvagem, como descreveu. Quando o trio entrou em um carro, uma terceira mulher apareceu. Woody conta:

- Nós fomos para a minha casa e uma das garotas era uma paparazzo ou trabalhava para paparazzi, trabalhava para os fotógrafos. E ela conseguiu fazer com que um fotógrafo aparecesse. Eu fiquei chateado quando todos foram embora juntos, porque eu sabia que ia acabar rolando (uma matéria). Novidade, acabou rolando. Eu nunca li porque não queria.

Woody ainda conta que não queria falar para Laura sobre o que havia acontecido, mas que ela acabou descobrindo por outra pessoa:

- Laura - isso realmente te dá uma sensação maior de sua compaixão - o que ela disse para mim após descobrir foi Deve ser muito difícil para você, ter isso exposto. Ela apenas disse isso. Isso não significa que ela não estava chateada. Como eu pedi desculpas? Sabe, apenas ficando de joelhos. Mas ela me perdoou e ainda estamos juntos.

Ambos oficializaram a união em 2008.

Logo abaixo, relembre as celebridades que pediram perdão publicamente:



Snoop Dogg parece ter se arrependido de ofender Iggy Azalea e resolveu colocar um ponto final na troca de ofensas que aconteceu entre os dois. Snoop publicou um vídeo em seu Instagram, no qual aparece pedindo desculpas pela série de mensagens e de fotos desagradáveis que ele publicou. -Meninos e meninas, acabei de desligar o telefone com o meu menino Tip, o rei de Atlanta, e isso oficialmente acabou. Não existe mais conversa ruim, peço desculpas. Peço desculpas. Sinto muito, não vou fazer isso novamente, se desculpou o rapper, fazendo referência a uma conversa que teve com o mentor de Iggy. Iggy, por meio de seu Twitter, disse ter aceitado as desculpas do cantor: Aprecio o pedido de desculpa, @snoopdogg. Deixe de ser aquele tipo de pessoa, tempo para focar nas coisas positivas que tenho em curso. Não existe tempo para pensar no negativo, escreveu a cantora, finalizando a briga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.