X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2017 às 17:35 | Atualizada em 10/06/2019 às 21:13

Série Charmed pode ganhar nova temporada no Netflix - e com o elenco original!

As bruxas que fizeram sucesso no começo dos anos 2000 podem voltar!

Divulgação

Quem acompanhava as aventuras das irmãs bruxas Prue, Phoebe e Piper, de Charmed, pode voltar a vê-las de volta em ação, mais de dez anos depois do fim da série. Isso porque, de acordo com a revista InTouch, o programa deve ganhar novos episódios.

Rumores surgidos no começo do ano diziam que Charmed ganhariam um reboot pelo canal CW, em uma história que se passaria nos anos 70. Porém, fontes disseram para o veículo que na verdade se tratam de novos episódios, com as atrizes originais Shannen Doherty, Alyssa Milano e Holly Marie Combs. Ainda nada foi dito sobre uma possível volta também de Rose McGowan, que entrou na terceira temporada como Paige:

- Elas estão conversando sobre um reboot,  disse a fonte, que também adiantou sobre o que se trataria os novos episódios, que devem ser produzidos pela Netflix: 

- Elas esperam que a série tenha uma segunda vida no Netflix. Elas adorariam interpretar mães com suas filhas bruxas.

Vale lembrar que a Netflix foi responsável por reviver várias séries queridas, como Gilmore Girls e Full House. Charmed foi produzida entre 1998 e 2006. Shannen Doherty deixou a série em 2001, após constantes brigas com a colega Alyssa Milano, mas recentemente, as duas voltaram a se falar após anos, reacendendo os rumores da volta da série.

Estamos torcendo! Enquanto outras novidades não chegam, confira um antes e depois do elenco de Charmed:



Julian McMahon talvez seja o nome mais conhecido desta lista. Aos 32 anos de idade ele viveu o demônio Cole na série. Mais tarde, virou o protagonista de Nip/Tuck, que terminou em 2010, seu último papel grande na TV. O astro atuou nas séries Fugitivos da Marvel, Dirk Gently's Holistic Detective Agency, mas no momento grava a produção FBI: Most Wanted e filma o longa Justice.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada