Pierre Bittencourt, o Mosca de Chiquititas, é agora motorista de ônibus!
Ele publicou uma série de fotos para indicar que tirou a carteira de motorista para dirigir o veículo!
27/Jul/2017
Da Redação
Ultimamente Fernanda Souza tem relembrado com muito carinho sua época de Chiquititas! Seja em seu programa Vai, Fernandinha, ou postando fotos do passado, a atriz tem um orgulho visível da novela do SBT que deu início à sua carreira. E neste clima de nostalgia, após saber por onde anda Paulo Nigro, um outro ator daquela época deu indícios do que tem feito.
Pierre Bittencourt, o Mosca, publicou em seu Facebook fotos indicando a realização de um sonho: tirar a carta de motorista para conseguir dirigir ônibus! Na última terça-feira, dia 25, em que comemora-se o Dia do Motorista, ele escreveu em seu Facebook o seguinte:
25 de Julho: Dia do Motorista! Quem me conhece sabe sobre esse sonho... Ser motorista vai além de dirigir um carro grande... É paixão, prazer, realização, sonho de infância, ser coletivo, ter uma certa responsabilidade pela liberdade de ir e vir dos passageiros... (...) Sempre tive muita admiração por quem trabalha no sistema e sempre sonhei em ter um ônibus... Pois é, um sonho... Mas pra realizar esse sonho é preciso dar o primeiro passo! E assim tô fazendo, um passo de cada vez, exame toxicológico, prova teórica, exame médico e psicotécnico, 20 aulas nesse microônibus das fotos, uma prova prática e o resultado: aprovado para inclusão da categoria D na CNH! Primeiro passo do sonho: concluído!
Ele ainda continua:
Espero em breve, estar no meu próprio ônibus, e no próximo mês de Julho, ouvir duas vezes os Parabéns, no dia 14 pelo aniversário, e no dia 25 pelo dia do motorista! Com muita admiração e respeito: Parabéns aos profissionais da área!
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem dia de sol na praia da Barra da Tijuca
-
Sósia de Zezé Di Camargo desabafa após ser chamado de ridículo pelo sertanejo
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Mel Maia estaria escalada para a continuação de Avenida Brasil em papel inédito, diz colun...
-
Felipe Araújo e Lara Prado se casam em cerimônia no interior de São Paulo
-
Shawn Mendes volta atrás após recusar foto e consola fã que chorava
-
João Gomes faz 24 anos de idade longe da família e recebe homenagem emocionante de Ary Mirelle
-
Andrea Beltrão passa por cirurgia após dor persistente e revela que ficará seis semanas sem pisar no chão
-
Sósia de Zezé Di Camargo desabafa após ser chamado de ridículo pelo sertanejo






