X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2017 às 09:59 | Atualizada em 06/10/2017 às 06:57

Pierre Bittencourt, o Mosca de Chiquititas, é agora motorista de ônibus!

Ele publicou uma série de fotos para indicar que tirou a carteira de motorista para dirigir o veículo!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ultimamente Fernanda Souza tem relembrado com muito carinho sua época de Chiquititas! Seja em seu programa Vai, Fernandinha, ou postando fotos do passado, a atriz tem um orgulho visível da novela do SBT que deu início à sua carreira. E neste clima de nostalgia, após saber por onde anda Paulo Nigro, um outro ator daquela época deu indícios do que tem feito.

Pierre Bittencourt, o Mosca, publicou em seu Facebook fotos indicando a realização de um sonho: tirar a carta de motorista para conseguir dirigir ônibus! Na última terça-feira, dia 25, em que comemora-se o Dia do Motorista, ele escreveu em seu Facebook o seguinte:

25 de Julho: Dia do Motorista! Quem me conhece sabe sobre esse sonho... Ser motorista vai além de dirigir um carro grande... É paixão, prazer, realização, sonho de infância, ser coletivo, ter uma certa responsabilidade pela liberdade de ir e vir dos passageiros... (...) Sempre tive muita admiração por quem trabalha no sistema e sempre sonhei em ter um ônibus... Pois é, um sonho... Mas pra realizar esse sonho é preciso dar o primeiro passo! E assim tô fazendo, um passo de cada vez, exame toxicológico, prova teórica, exame médico e psicotécnico, 20 aulas nesse microônibus das fotos, uma prova prática e o resultado: aprovado para inclusão da categoria D na CNH! Primeiro passo do sonho: concluído!

Ele ainda continua:

Espero em breve, estar no meu próprio ônibus, e no próximo mês de Julho, ouvir duas vezes os Parabéns, no dia 14 pelo aniversário, e no dia 25 pelo dia do motorista! Com muita admiração e respeito: Parabéns aos profissionais da área!


Amigas é outro clássico da novela. Quem já não disse ao seu círculo de amizades que as amigas, amigas são companheiras de uma vida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.