Bibi será traída por Rubinho em A Força do Querer
04/Jul/
Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi irá descobrir que Rubinho não é tão apaixonado por ela assim! De acordo com o jornal Extra, o traficante do Morro Azul irá se relacionar com uma outra mulher do morro, deixando a personagem de Juliana Paes indignada.
Os indícios de traição aparecem quando Bibi vê na TV uma entrevista de Caio, personagem de Rodrigo Lombardi, afirmando que comandará uma grande operação contra o tráfico no Morro Azul. Para provocar o ex-namorado, ela vai pintar Rubinho, eu te amo, em um muro do morro.
Enquanto Rubinho irá se gabar para os amigos após ver a mensagem da esposa, Batoré, personagem de Daniel Zettel, alfinetará o chefe:
- Deixa ela saber da novinha.
O traficante irá ficar irritado com o comentário e disparará:
- Fala demais que vai sobrar pra ti.
Em outro momento, Aurora, personagem de Elizangela e mãe de Bibi, decide subir o morro para pegar o neto, Dedé, interpretado por João Bravo, e dá de cara com o genro ostentando cordões de ouro e um fuzil.
- Você não tem nada que aparecer diante do seu filho carregando uma arma, irá dizer revoltada com a cena.
-
Surpresa! Beyoncé surpreende fãs e lança música inédita gravada há mais de uma década
-
Anitta, Lexa e Mumuzinho prestigiam Regina Casé em noite de teatro no Rio de Janeiro
-
Mari admite que pensou em votar em Bianca e Sheila sonha com patronato... Confira como foi a ...
-
Grávida de menino, Sabrina Sato revela lista de nomes escolhidos para o bebê caso fosse uma...
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e...
-
Virginia Fonseca se diverte ao mostrar missão para cortar cabelo do filho caçula nos Estados Unidos
-
Apresentadores do Good Morning America dão detalhes sobre casamento de Taylor Swift e Travis Kelce
-
Netinho atualiza fãs sobre tratamento contra câncer e revela mudanças na rotina durante quimioterapia
-
Amanda Kimberlly mostra detalhes da festa de 2 anos de idade de Helena
-
Surpresa! Beyoncé surpreende fãs e lança música inédita gravada há mais de uma década
