X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/07/2017 às 16:25 | Atualizada em 31/07/2017 às 16:25

Informações confidenciais de Game of Thrones são liberadas após ataque de hackers à HBO

Episódios das séries Ballers e Room 104 também foram vazados

Da Redação

Divulgação

HBO é a mais recente vítima de ataques cibernéticos. Mas essa história promete ser ainda mais grave, já que os hackers estão liberando informações confidenciais sobre as séries do canal. Segundo a Entertainment Weekly, alguns episódios e pelo menos um roteiro foram vazados na rede após uma violação do sistema da empresa. E os hackers prometem que há mais por vir! A invasão foi confirmada pelo canal em uma declaração à imprensa: 

A HBO recentemente passou por um incidente o que resultou no comprometimento de informações confidenciais. Nós imediatamente começamos a investigar o incidente e estamos trabalhando com o apoio da lei e com empresas de segurança cibernética. A proteção do data é uma prioridade na HBO e nós levamos a sério nossa responsabilidade de protegê-lo. 

Até agora, um episódio de Ballers e Room 104 foram colocados online. Também há um material escrito que supostamente diz respeito ao quarto episódio de Game of Thrones, que deve ir ao ar no próximo domingo, dia 5. O CEO do canal, Richard Plepler, também se pronunciou: 

Qualquer intrusão dessa natureza é obviamente perturbadora e inquietante para todos nós. Posso assegurar-lhe que os chefes, nossa extraordinária equipe de tecnologia e especialistas externos estão trabalhando 24 horas por dia para proteger nossos interesses coletivos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.