
Quatro pessoas são presas na Índia após vazarem episódios inéditos de Game of Thrones
06/Jul/
Apesar de a HBO anunciar recentemente por meio de um comunicado que não irá mais negociar com o grupo de hackers que ameaçou - e vazou - episódios inéditos de produções originais do canal, os crimes de pirataria continuam. E por ser a série mais baixada ilegalmente da história, Game of Thrones continua sofrendo vazamentos antes da transmissão oficial, que acontece normalmente aos domingos.
Agora, segundo informações da BBC, quatro pessoas foram presas na Índia acusadas de terem colocado na internet, antes da hora, quatro episódios inéditos da série. De acordo com o site, três funcionários e um ex-funcionário da Prime Focus Technology, que disponibiliza séries na web pelo site Hotstar.
A denúncia foi feita à polícia pela própria empresa. O quarto episódio, em que Daenerys Targaryen finalmente soltou seus dragões, foi disponibilizado no dia 4 de agosto, dias antes da transmissão pela HBO. Mesmo com as ameaças e vazamentos, a série continua batendo recordes atrás de recordes em relação à audiência.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos