
Quatro pessoas são presas na Índia após vazarem episódios inéditos de Game of Thrones
08/Jul/
Apesar de a HBO anunciar recentemente por meio de um comunicado que não irá mais negociar com o grupo de hackers que ameaçou - e vazou - episódios inéditos de produções originais do canal, os crimes de pirataria continuam. E por ser a série mais baixada ilegalmente da história, Game of Thrones continua sofrendo vazamentos antes da transmissão oficial, que acontece normalmente aos domingos.
Agora, segundo informações da BBC, quatro pessoas foram presas na Índia acusadas de terem colocado na internet, antes da hora, quatro episódios inéditos da série. De acordo com o site, três funcionários e um ex-funcionário da Prime Focus Technology, que disponibiliza séries na web pelo site Hotstar.
A denúncia foi feita à polícia pela própria empresa. O quarto episódio, em que Daenerys Targaryen finalmente soltou seus dragões, foi disponibilizado no dia 4 de agosto, dias antes da transmissão pela HBO. Mesmo com as ameaças e vazamentos, a série continua batendo recordes atrás de recordes em relação à audiência.
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!